Destaque

CIDADE. Com 12 horas de diferença, dois homicídios em Santa Maria. 17 e 38 anos, as idades das vítimas

Homicídio nº 55 (na foto, cena do crime) teve como vítima um garoto de 17 anos. 12 horas antes, quem morreu foi um homem de 38 anos
Homicídio nº 55 (na foto, cena do crime) teve como vítima um garoto de 17 anos. 12 horas antes, quem morreu foi um homem de 38 anos

Confira mais informações sobre os homicídios ocorridos entre a madrugada e a tarde de hoje, em Santa Maria, nos relatos publicados na versão online do jornal A Razão, com textos de Raul Pujol. A foto é de Gabriel Haesbaert. Acompanhe:

Adolescente é morto com seis tiros na Vila Brenner

…No começo da tarde desta segunda-feira, por volta das 14h, Santa Maria registrou mais um homicídio. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), Rafael Strinban Junior, 17 anos,  foi executado com seis tiros, distribuídos na cabeça, no tórax e nos braços, na Rua O, na Quadra D da Vila Brenner, no Bairro Divina Providência, zona norte da cidade.

O adolescente caiu dentro do pátio de uma casa quando tentava fugir do autor dos disparos.  De acordo com a BM, a vítima tinha passagens por roubo e tráfico de drogas…”  

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Homem é morto com dois tiros na cabeça em Santa Maria

…Fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, na Vila Urlândia. Este é o 54° homicídio do ano

Nesta madrugada, por volta da 1h30min, uma patrulha da Brigada Militar foi chamada na Rua São Carlos, na Vila Urlândia, onde um homem foi encontrado morto na frente de sua residência. 

De acordo com a polícia, o homem tinha 38 anos e foi identificado como Vilmar da Silva Trindade. Ele foi executado com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. 

Familiares da vítima informaram à polícia que Vilmar havia saído para fora e, logo em seguida, ouviram vários disparos de arma de fogo. Além disso, após os disparos, ouviram o barulho do motor de uma motocicleta que fugiu do local…” 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo