CampoPrefeituraTurismo

CIDADE. Último Pátio Rural também festejará o Natal

Reunião debateu sugestões para o último Pátio Rural do ano, evento marcado para os dias 10 e 11, na antiga Cidade dos Meninos
Reunião debateu sugestões para o último Pátio Rural do ano, evento marcado para os dias 10 e 11, na antiga Cidade dos Meninos

Por KEILA MARQUES (texto) e MÁRCIO FONTOURA (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Luz e brilho prometem marcar a 4ª edição do Pátio Rural de 2016, que terá como tema o Natal e que faz parte da programação Natalina da cidade. Na tarde da última quinta-feira (10), foi realizada uma reunião entre as Secretarias de Município de Desenvolvimento Rural e Turismo junto com os produtores rurais que participam do Pátio, no Salão de Atos do Edifício João Fontoura Borges (SUCV).

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, a reunião teve como objetivo avaliar a última edição do Pátio Rural realizada no mês de setembro. O outro proposito foi alinhar sugestões e atrações da próxima edição. Além de confirmar a presença dos expositores. “Temos uma grande fila de espera, para isso precisamos ver quais vão poder estar presentes no evento”, salienta Menna Barreto.

Menna Barreto ainda destaca que as secretarias estão trabalhando para que a última edição desta gestão seja um grande marco para os expositores e para a população santa-mariense. “O nosso desejo é fazer o melhor, um Pátio Rural encantador com o tema natalino onde as pessoas possam aproveitar com suas famílias”, destaca o secretário.

Na reunião também estava presente a secretária de Município do Turismo, Norma Möesch, que ressaltou que a última edição do Pátio Rural será diferenciada e que a ideia é finalizar o governo com um grande evento para a população santa-mariense dentro da programação de Natal do município. “Além de toda a programação teremos uma linda decoração que irá surpreender os visitantes”, destaca.

Nesta edição o horário vai ser diferenciado, o intuito é para que a comunidade possa aproveitar de uma forma melhor com o horário de verão. A 4º edição será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo) no Hotel Fazenda Pampas, no bairro Camobi, antiga Cidade dos Meninos.No sábado a programação será das 16hàs 22h e no domingo, das 11h às 21h.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo