Destaque

COLUNA. Nesta segunda e terça-feira, em A Razão, a montagem do secretariado de Jorge Pozzobom

“… O desejo do prefeito eleito era trabalhar com 11 secretarias, mas esse número seria inviável, podendo comprometer serviços. Ele teria cogitado, então, deixar 16 pastas. Já na noite de sexta-feira, no encontro do PP do vice-prefeito eleito Sérgio Cechin, Pozzobom anunciou que serão 12 secretarias, 10 a menos que na estrutura de hoje…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Motivos para rir não faltam na aldeia. Mercosul, que como todos sabem deu bastante certo, é currículo para cargo na terrinha. Numa pasta tal qual turismo e eventos, mostra que estão procurando alguém com íntimo contato com a realidade.
    Para quem não leu, uma das notícias de hoje trata do aumento das barreiras à importação na Argentina. Obviamente atinge também o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo