Claudemir PereiraPolítica

COLUNA. Nesta terça, em A Razão, os deserdados de Schirmer e a ausência de chances com futuro governo

Quem levantou a bandeira verde desde o primeiro instante terá prioridade absoluta. Já os que vieram depois... (foto Arquivo do Site)
Quem levantou a bandeira verde desde o primeiro instante terá prioridade absoluta. Já os que vieram depois… (foto Arquivo do Site)

“…Cezar Schirmer, mesmo que quisesse (e não se tem informação sobre isso), não poderia levar para o Governo do Estado todos os que o acompanharam nos últimos oito anos. Vai daí que há um punhado de militantes peemedebistas, com a derrota nas urnas de outubro, em dificuldades para manter a ação política futura.

Em melhor, mas não muito, situação estão os que, no segundo turno, foram abertamente pró-Pozzobom. Alguns poucos podem sonhar com posição no governo. Mas secundária, pois a prioridade, assim ditam as regras da política, será dos aliados de primeira hora. No caso, PP, DEM, PR e, claro, o PSDB.

Vai daí que peemedebistas ilustres, ou ao menos poderosos até dezembro, ficarão…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Outro dia estavam criticando o Gringo porque aumentaram as diárias. Algo como 15%. Crítica tosca, se tiram um brigadiano de Santa Maria e mandam para POA ele acaba recebendo diárias.
    Pimenta, o deputado que raciocina e tudo (ele pensa!), é contra o foro privilegiado. Melhor: foro especial por prerrogativa de função. Naquela toada: você é a favor do parlamentarismo? Sim. Parlamentarismo modelo francês, português ou alemão? Perguntas simples para respostas demagógicas. Bem ao gosto do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo