Eleições 2016PartidosPolítica

ELEIÇÕES. Valdeci Oliveira usa as redes sociais para divulgar nota em que agradece a eleitores e militantes

Helen Cabral, na hora de seu voto, e Valdeci Oliveira, no dia da eleição. Ontem, ele divulgou nota publicada originalmente na internet
Helen Cabral, na hora de seu voto, e Valdeci Oliveira, no dia da eleição. Ontem, ele divulgou nota publicada originalmente na internet

Sem envio para a Imprensa (bem, ao menos este editor não recebeu), o deputado estadual Valdeci Oliveira, que concorreu a prefeito pelo PT (com Helen Cabral de vice), publicou nas redes sociais uma nota em que faz uma avaliação da campanha e agradece ao eleitorado e aos militantes. Confira a íntegra, a seguir:

A caminhada continua!
Democraticamente, a população santa-mariense escolheu seu próximo prefeito nas eleições de domingo (30). Mesmo não tendo sido o vencedor do pleito, ressalto o orgulho de ter recebido 72.777 votos, ou seja, quase 30 mil votos a mais que a votação registrada no primeiro turno. A derrota se deu por apenas 226 votos, uma diferença mínima em um universo de mais de 200 mil eleito
res aptos a votar. Por isso, é dever nosso, agradecer o apoio maciço e a forma carinhosa e entusiasmada com que as pessoas – de todas as idades – receberam eu e a Helen nas diferentes regiões da cidade. Também agradecemos o apoio, o trabalho e o engajamento dos membros e dirigentes dos partidos que compuseram a Coligação Trabalho de Verdade (PT, PCdoB e PHS) e das demais lideranças e siglas que se somaram a nós no segundo turno, como a Rede Sustentabilidade, o Solidariedade, o PRB, o PTN e grupos do PDT e do PSB. 

Eu e a Helen Cabral procuramos, desde o dia 16 de agosto, quando teve início a eleição municipal, apresentar propostas e compromissos para a cidade, fazer a disputa sempre em alto nível e respeitar tanto o eleitor como nossos adversários. Lamentamos muito, no entanto, que, no segundo turno, a prática dos ataques, das ofensas e até mesmo do ódio e do rancor tenha se tornado a principal estratégia de enfrentamento a nossa candidatura. Isso, além de ter afastado a população do debate eleitoral, relegou a segundo plano a discussão sobre as ideias, os projetos e os desafios da cidade, a qual deveria predominar. 

À comunidade santa-mariense, registro e reforço o total respeito ao resultado democrático e soberano das urnas. Também reafirmo o compromisso de continuar lutando com vigor e dedicação pela cidade e pela Região Centro lá na Assembleia Legislativa, por meio do nosso mandato de deputado estadual. Desejamos sorte e um bom trabalho ao vencedor do pleito e sua equipe, pois Santa Maria carece de muitas mudanças e avanços. 

A caminhada continua, sempre de cabeça erguida e mãos limpas!

Valdeci Oliveira
deputado estadual – PT”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. certamente Valdeci é um grande homem público e honrado e honesto,pois o seu modo de agir tem demonstrado assim,por isso tem o meu respeito e admiração.

  2. Quem lê isto até desconfia que a campanha petista foi feita por vestais. Do que é publicável, até afirmar que o eleito iria cancelar todas as aposentadorias falaram. O resto é mi mi mi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo