PolíticaSanta Maria

BASTIDORES. IPE Saúde e o pai da criança, Jader, Mortari, Bisogno e a “live” entre Cechin e Harrisson

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

A Prefeitura de Santa Maria divulgou em seu site, às 17h21min de segunda-feira (17), que o convênio do IPE Saúde está em fase final de elaboração. A informação, que animou os servidores do Município, não teve o mesmo efeito nos apoiadores do vice-prefeito e pré-candidato ao Executivo Sergio Cechin (PP). No mesmo dia, às 18h30min, estava marcada uma live entre o diretor-presidente do IPE Saúde, Marcus Vinícius, e o progressista.

A impressão é que a Prefeitura acabou antecipando as informações que Cechin traria, o que acabou indignado os progressistas nas redes sociais. Como consequência, apoiadores do vice-prefeito inundaram o Facebook com postagens demonstrando seu esforço em buscar o convênio com o IPE.

Esporte e cultura

O vereador e pré-candidato a vice-prefeito Marion Mortari (PSD) adiantou no Facebook um tema que deverá ser recorrente na campanha: os espaços de esporte e cultura. Na postagem ele destacou locais que estão em situação preocupante, como a Casa de Cultura, Parque Itaimbé, Ginásio Guarani Atlântico…

Projetos sociais

O pré-candidato a prefeito Jader Maretoli (Republicanos) divulgou nesta terça (18) o segundo vídeo da série sobre sua jornada. O destaque são os projetos sociais que ele participa e ainda demostrou manda bem na batera.

Desenvolvimento

O desenvolvimento de Santa Maria foi o tema de um novo vídeo divulgado pelo pré-candidato a prefeito Marcelo Bisogno (PDT). As imagens foram captadas na Gare da Viação Férrea, onde o pedetista falou sobre a necessidade de união entre as forças do município.

Lives

É difícil acompanhar tantas lives de políticos nas redes sociais, mas nesta quarta-feira (19), às 19h30min, haverá uma que chama atenção. Será a primeira live realizada entre Sergio Cechin e o seu vice, o vereador Francisco Harrisson (MDB). A transmissão será feita pela página do Progressistas de Santa Maria (https://www.facebook.com/progressistas11sm).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Daí o bêbado começou a incomodar os outros passageiros do ônibus e acabou colocado para fora do coletivo. Caminha um tanto e descobre que perdeu a chave de casa. Impromptu abaixa-se perto de um poste e começa a procurar. Eis que passa uma viatura da policia e um dos passageiros pergunta: “Que estas a fazer cidadão?’. Alcoólico responde “Estou a procurar minha chave opá’. Policial desce e começa ajudar na busca. Pergunta: ‘tens certeza que foi aqui que perdeu?’. Ébrio responde: ‘Não, foi mais ali adiante’. Guarda indigna-se e solta um ‘então porque estás a procurar aqui?’. Borracho larga: ‘se não aqui que está iluminado, não vai ser no escuro que vou encontrar’.

  2. Infelizmente suas matérias sobre política, principalmente sobre as eleições deste ano estão super tendenciosas Claudemir. Jornalistas se preze é imparcial, se não acaba sendo mais um cabo eleitoral com uma super ferramenta de mídia a disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo