Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Artigos

Quando alguém do Hospital Sírio-Libanês falará sobre o Regional? Estou desconfiado – por Luiz Roese

luizSou vacinado. E muito desconfiado. A história me fez assim. a culpa é do Osmar Terra, atual ministro do Desenvolvimento Agrário. Isso porque, lá em 2003, como secretário estadual de saúde  (no governo Germano Rigotto), ele falou que Santa Maria teria um novo hospital, que seria da Rede Sarah.

Os anos se passaram, e o prometido hospital passou a ser “nos moldes” da Rede Sarah. Isso depois de muito ligar para Brasília, como repórter, e nunca conseguir uma palavra sequer da Rede Sarah a respeito. Como sei que Osmar Terra está envolvido com o Regional novamente, desconfio. Tomara que não seja mais uma falácia. Como a do secretário estadual da Saúde, João Gabbardo, que anunciou o começo das atividades para o primeiro semestre de 2017.

Lembro que Terra declarou que os primeiros atendimentos seriam feitos em 2006. Então, agora, só posso desconfiar e perguntar alguém do Sírio-Libanês já se pronunciou a respeito? Pois é.

E o esgoto em Camobi?

Estou cansado de ler no Diário Oficial do Estado informações sobre prorrogações a respeito das obras do sonhado esgoto de Camobi. Até quando vai essa lenda?

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a foto que ilustra este material é de Gabriel Haesbaert, do jornal A Razão

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pois é, cade a manifestação das 3 instituições, não só do Sirio, mas também do Moinhos e Mãe de Deus?
    E o convenio/contrato entre as 3 instituições privadas com o ente publico? Ja teve parecer juridico da
    SES/RS?
    Bem que o secretário Gabardo e o prefeito eleito poderiam mostrar os documentos para tranquilizar a população que confiou seu votos em prol do hospital.
    Sugiro que este reporter busque estas ingormações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo