PolíticaPrefeitura

SÃO PAULO. Pozzobom no encontro do movimento ‘Brasil Competitivo’. Em Brasília, o papo com ministros

Em São Paulo, Pozzobom busca ferramentas para modernizar a gestão pública: encontro com Geraldo Alckmin, o governador paulista
Em São Paulo, Pozzobom busca ferramentas para modernizar a gestão pública: encontro com Geraldo Alckmin, o governador paulista

Da Assessoria de Imprensa do Deputado e Prefeito Eleito, com foto de GUILHERME CORTEZ

Em agenda na cidade de São Paulo, o deputado estadual e prefeito eleito de Santa Maria Jorge Pozzobom participou, nesta quarta-feira (23), do Encontro Anual do Movimento Brasil Competitivo (MBC). Pozzobom esteve no evento a convite do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, liderança escolhida para realizar a cerimônia de abertura neste ano.

O Movimento Brasil Competitivo é uma associação civil de direito privado, de interesse público e sem fins lucrativos ou econômicos que presta serviço a governos, municípios e órgãos públicos disponibilizando ferramentas para otimizar a administração. Como prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom irá buscar parcerias para aplicar na cidade os modelos desenvolvidos pelo MBC através do já consagrado Programa Modernizando a Gestão Pública.

“Há 15 anos, o Movimento Brasil Competitivo está preocupado com a gestão pública. Esse grupo tem experiência e ferramentas eficazes para que possamos fazer o melhor uso do dinheiro público. E quem respeita o dinheiro público respeita as pessoas. Vamos levar o MBC para Santa Maria, sem custo, para nos ajudar a organizar a nossa administração. Iniciaremos o nosso governo dando exemplo de eficiência”, destacou Jorge Pozzobom.

Antes do Encontro Anual do Movimento Brasil Competitivo, o prefeito eleito de Santa Maria esteve reunido com o governador de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes. Na conversa, a pauta também foi a necessidade de adequar e modernizar a gestão pública, reduzindo gastos desnecessários para que os recursos possam ser investidos em áreas prioritárias, como Saúde, Segurança e Educação.

“O governador Geraldo Alckmin disse recentemente em uma entrevista que austeridade dá voto. E isso é verdade. Quando se governa com responsabilidade, há mais dinheiro para investir na população”, reforçou Pozzobom.

Nesta quinta-feira (24), Jorge Pozzobom cumpre agenda em Brasília. Na capital federal, o deputado estadual e prefeito eleito tem reuniões marcadas com os ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra. Na pauta, a destinação de recursos para projetos nas áreas da Saúde, Mobilidade Urbana, Agricultura e Turismo.

Além de Jorge Pozzobom, integram a comitiva santa-mariense Alexandre Lima, presidente do PSDB em Santa Maria, e Guilherme Cortez, ambos membros da equipe de transição do governo municipal.

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo