PolíticaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. E o Regional não ficou pronto

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 27 de dezembro de 2011, terça:

SCHIRMER, EXCLUSIVO (2). “Para os descrentes (do Hospital Regional) é só ir lá. Estará pronto em maio. Nós viabilizamos a área!”

A Secretaria Municipal de Saúde precisa ser defendida. É esta a ideia que passa o prefeitoCezar Schirmer ao explicar as dificuldades iniciais e ao enumerar as ações que foram realizadas. Nesta segunda parte da entrevista realizada em 22 de setembro na SUCV (a primeira parte foi publicada ontem aqui no site), também irá falar sobre sua influência na questão do Hospital Regional, a administração da UPA, o aumento de salário aos médicos e a licitação para contratar recepcionistas para postos de saúde que sejam “simpáticas”.

O prefeito também revela que está em busca de financiamento para implantar na cidade o sistema de veículo leve sobre trilhos. Esta é apenas uma das ações que são planejadas para a infraestrutura de Santa Maria que, segundo ele, irá ganhar em breve milhares de empregos...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI                      

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, uma série de coisas foram feitas. Outras tantas, não. É o caso, por exemplo, do Hospital Regional. Este não está concluído. E ainda falta muita coisa para decidir. E isso depois de ser, de fato, concluído – inclusive com o mobiliário e os equipamentos a serem adquiridos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo