Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

CÂMARA. Farret vai a Comissão, nega acusações e processo termina (se terminar) na penúltima sessão

Prefeito José Farret depôs na Comissão Processante, acompanhado de seu advogado, Péricles Costa (no fundo), na tarde desta segunda-feira
Prefeito José Farret depôs na Comissão Processante, acompanhado de seu advogado, Péricles Costa (no fundo), na tarde desta segunda

O editor ainda considera bastante improvável, para não dizer impossível, que o processo político movido contra o prefeito José Haidar Farret se encerre antes do final do mandato dele à frente do Palacete da SUCV. Muitas coisas ainda podem acontecer, sempre supondo o cumprimento estrito das regras regimentais.

Mas, enfim, segundo os integrantes da Comissão, tudo pode terminar na próxima terça-feira, dia 27, como você confere no material produzido pela assessoria de imprensa do parlamento municipal. O texto é de Clarissa Lovatto Barros, com foto de Carolina Escher. A seguir:

Prefeito Farret depõe em comissão processante

Acompanhado do advogado Péricles Lamartine Palma da Costa, o prefeito José Haidar Farret prestou depoimento pessoal na Comissão Processante responsável por investigar se ele cometeu infração política administrativa. “Faço questão de ser julgada pela Câmara, que reúne os representantes do povo de Santa Maria”, destacou o prefeito Farret.

Declarou que jamais pediu para qualquer pessoa trabalhar no consultório médico particular em horário de expediente do Executivo Municipal. O denunciante José Franciso Silva acompanhou o depoimento.

Com o depoimento de Farret, a Comissão Processante encerra a fase instrutória. Posteriormente, inicia-se o período de vistas à defesa e apresentação do relatório final, que deve ocorrer no dia 27 de dezembro.

A Comissão é formada pelos vereadores Admar Pozzobom, Jorge Trindade e Ovidio Mayer.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo