CIDADE. Natal do Coração segue até quinta, mas a retirada dos enfeites já começou nesta segunda-feira

CIDADE. Natal do Coração segue até quinta, mas a retirada dos enfeites já começou nesta segunda-feira

CIDADE. Natal do Coração segue até quinta, mas a retirada dos enfeites já começou nesta segunda-feira - prefeitura-natalPor RODRIGO RICORDI (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O sucesso das apresentações artísticas do Natal do Coração fez com que a produção do evento estendesse as atividades até a próxima quinta-feira (29). Para seguir com a festa, na quarta-feira (28) haverá dois shows musicais e na quinta-feira (29) uma grande celebração de Carnaval, batizada de Réveillon do Samba, que vai reunir as baterias e passistas das escolas de samba da cidade para colocar o público a dançar na Praça Saldanha Marinho.

Enfeites retirados até dia 31

Em virtude dos fortes ventos e chuva previstos para os próximos dias, a coordenação do Natal do Coração já começou a retirar, na tarde desta segunda-feira (26), os enfeites dos locais mais altos, como postes de luz, na Avenida Rio Branco. A ação foi tomada em função da queda de um arranjo, devido à força do vento, na tarde desta segunda. Inicialmente, os enfeites ficariam até dia 10 de janeiro.

Parcerias

O Natal do Coração 2016 é uma realização da Prefeitura Municipal e Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) de Santa Maria, com o patrocínio do Sindilojas, Banrisul, Brandt, La Marli, Bella Motoshop, Falk, Safira, Xelimari, Ampla, Gaiger, ZumpNet, Rabelo, Portobelo, Sibrama, Pampeiro, Associação Rural, Center Gril, com o apoio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e Governo do Estado do RS.. A festa consiste na decoração das principais ruas do Centro da cidade, além de fachadas de prédios históricos e igrejas.

Confira a programação de apresentações artísticas do Natal do Coração

28 de dezembro (quarta-feira)

– 19h – Show Musical com a Banda Dulls

– 20h30min – Show Musical com Leandro Rizzi

29 de Dezembro (quinta-feira)

– 20h30min – REVEILLON DO SAMBA (apresentação das escolas de samba de Santa Maria)

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *