Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

COLUNA. Nesta quarta, em A Razão, o que vem aí para Schirmer. E também para Werner, Bisogno e Fabiano

Schirmer com Sartori (E), em visita recente ao Hospital Regional de SM: o futuro em discussão, desde já (Foto Luiz Chaves/Palácio Piratini)
Schirmer com Sartori (E), em visita recente ao Hospital Regional de SM: o futuro em discussão, desde já (Foto Luiz Chaves/Palácio Piratini)

“…Uma preliminar: Cezar Schirmer não é candidato ao Palácio Piratini, em 2018. Agora, na boca do túnel: é possível que o ex-prefeito de Santa Maria seja, sim, o nome do PMDB gaúcho à sucessão de José Ivo Sartori. Este dá claros sinais de que estará fora da disputa.

Delírio do colunista? Bueno, haverá quem diga. No entanto, Schirmer está na secretaria de Segurança, hoje, mas é um dos articuladores políticos principais do governador. E basta ver as fotos de fatos relevantes anunciados pelo Piratini para confirmar. E mais: esteve na…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Schirmer, um político ultrapassado, cuja competência dispensa comentários, depois do incidente em São Sepé saiu com esta: “Não, não é problema da Segurança. Ou eles entram para o jogo e colocam segurança 24 horas, ou então nós vamos ter de proibir caixa eletrônico. É muito cômodo para o banco colocar o dinheiro ali, disponível no caixa. Com esses juros indecentes que eles cobram, e esses lucros indecentes que eles têm, eles deviam ser mais zelosos pela população e pelos seus clientes.”
    Sem entrar na discussão sobre a competência para a proibição citada, caixas eletrônicos existem na maioria dos países do mundo. O que não existe são grupos armados barbarizando impunemente. Em segundo lugar, se não existissem as ATM’s, eles estariam atacando outros lugares. Terceiro, demonizar os bancos para transferir a culpa não “cola” mais, nem aqui, nem na China.
    Colunista tem que divulgar o que está tomando, deve ser muito bom. Afinal, Schirmer concorrendo a governador depois do que aconteceu em SM, defendendo o governo do Gringo, é muita alucinação.
    Vaticínio? Nem Bisogno, nem Werner se elegem. Fabiano tem a vantagem de já ter sido deputado estadual, estar num partido com mais estrutura e ter pouca concorrencia interna na agremiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo