ComportamentoCrônica

CRÔNICA. Alice Elaine Teixeira de Oliveira e a óbvia injustiça imposta pelos “carimbadores” aos seus iguais

alice-chamadaPreguiçoso, porcalhão, inconsequente, bobo, materialista, guloso, fanfarrão, desleixado, crianção, e quantos outros adjetivos lindos e maravilhosos como esse você se identifica?

Talvez, vez por outra, você sinta preguiça, tenha vontade de comer uma fatia de bolo a mais, ou duas… brinque como uma criança com os amigos, tenha alvos e objetivos relacionado a bens materiais para otimizar seu dia-a-dia. Quem nunca arriscou-se por algo, ou deixou escapar um ‘som’ ou um ‘vento’ na frente de outros? Aponte para mim quem nunca usou um jeans ou camiseta com furo, rasgo, uma mancha…

O meu grande problema não está em existirem estas palavras, mas no uso que fazem delas como carimbo! E posso afirmar, o…” 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica/poema “Carimbos”,  de Alice Elaine Teixeira de Oliveira, titular do blogue Alice’s Eyes (www.aliceseyesalice.blogspot.com.br), onde publica seus poemas, contos e crônicas. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo