Destaque

FLASH. Pozzobom adia o anúncio do Secretariado

Pozzobom, no anúncio da proposta de reforma administrativa, há 10 dias. O secretariado ficou mesmo para a próxima segunda-feira
Pozzobom, no anúncio da proposta de reforma administrativa, há 10 dias. O secretariado ficou mesmo para a próxima segunda-feira

Num intervalo de duas horas, agora à tarde, houve a mudança da data do anúncio do secretariado de Jorge Pozzobom, pelo próprio.

Às 3 da tarde, a informação oficial: “nesta sexta-feira, haverá a apresentação do secretariado do Governo Pozzobom e Cechin, a partir das 9 e 30, no Salão Flamboyant, do Itaimbé Palace Hotel.

Às 5, última forma: “como nem todos os secretários poderão participar da reunião, e é fundamental que todos estejam presentes, vamos remarcar. Será na segunda-feira, dia 19, às 8h30”. O local ainda será confirmado.

OBSERVAÇÃO CLAUDEMIRIANA: pode ser exatamente isso. Quer dizer, estão todos definidos, mas há os que não poderão estar presentes. Mas podem, também, ter ocorrido percalços e nem todos ficarão fechados até sexta. Pode. Ou não. Aguardemos!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo