CAMPEÃS. Nota EXCLUSIVA sobre disputa jurídica em torno do Vestibular, mais lida da semana. Mas há mais
E olha que foi bem à frente das demais. A nota absolutamente exclusiva, publicada na madrugada desta sexta-feira, é a grande campeã de audiência nos últimos sete dias, no www.claudemirpereira.com.br. Como o editor postou no Feicebuqui, ainda no sábado, o leitor gosta mesmo é de notícia em primeira mão e, sempre que possível, única. O resultado é muuuita audiência.

Trata-se, provavelmente, do principal assunto da cidade (noves fora Copa do Mundo): o sai-não-sai vestibular na UFSM. Tema que, por sinal, teve mais uma nota entre as cinco mais acessadas. As outras têm a ver com política, matéria-prima principal do sítio.
Tudo isso devidamente documentado pelo Google Analytics, o aferidor de audiência também dos grandes portais do País. Mas, enfim, quer saber qual o quinteto de notas mais acessadas? E, quem sabe, relê-las? Confira, a seguir:
1ª – “PRIMEIRO AQUI. Acesse a íntegra do parecer do MPF para manter o Vestibular. E o reforço dos pró-concurso”, publicada na madrugada de sexta, 20 de junho (AQUI)
2ª – “CORRUPÇÃO. Só 5 partidos concentram mais de 70% dos parlamentares cassados no país. Saiba quais são”, publicada na madrugada de terça-feira, 17 de junho (AQUI)
3ª – “CASO DOS CELULARES. A defesa do Ex-Procurador”, publicada na manhã de quarta-feira, 18 de junho (AQUI)
4ª – “VESTIBULAR. A versão da UFSM para a audiência conciliatória. “Decisão não foi precipitada”, diz o reitor”, publicada na manhã de domingo, 15 de junho (AQUI)
5ª – “LUZ ALTA. Talvez seja o caso da mídia local prestar atenção ao que houve com um jornal pernambucano”, publicada na tarde de quinta-feira, 19 de junho (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.