EducaçãoJudiciárioSanta MariaSaúdeTragédia

JUDICIÁRIO. Luiz Roese e novo recurso de bombeiro condenado por fraude em processo da tragédia da Kiss

kiss-selo“O major bombeiro Gerson da Rosa Pereira, ex-chefe do Estado Maior do 4º Comando Regional dos Bombeiros de Santa Maria, não desistiu. Depois de ser condenado por fraude processual em Santa Maria e ter sua condenação mantida pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RS), ele está tentando um novo recurso. Primeiro, no próprio TJ/RS.  

Como noticiado AQUI, em outubro, os desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado (TJ/RS) mantiveram a condenação inicial. O caso foi julgado pelo TJ após recurso do réu contra a decisão em primeiro grau do juiz Ulysses Fonseca Louzada, em Santa Maria…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Bombeiro condenado não desiste e recorre de sua condenação por fraude no caso Kiss” (e também outros temas), de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. É direito do sujeito recorrer. Existe uma moda no país, as pessoas têm que abrir mão de seus direitos porque “é moralmente errado exercê-los”. No mais, acho que vai para prescrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo