MÍDIA. Grupo RBS ainda não sabe o que fazer com o Canal 36, do Octo, que nasceu para ser “outra coisa”
No portal especializado COLETIVA.NET, com foto de JAYME COPSTEIN
As buscas por uma nova programação para o Canal 36 continuam. Enquanto o Grupo RBS não encontra uma parceria, o UHF segue reprisando os programas do EXTINTO Octo. Conforme a RBS, não há possibilidade de digitalização do sinal e a concessão termina em três anos.
A assessoria de imprensa do grupo informou ao Coletiva.net que o acordo com a NET previa a exibição de reapresentações de Octo até 30 de novembro. “Seguiremos com as reprises no UHF, enquanto permanecemos em tratativas para novas parcerias de conteúdo, ainda não finalizadas”, pontuou.
O grupo está discutindo alternativas com a NET e outros parceiros. A ideia é que, no início de 2017, as negociações sejam concluídas para ocupação do Canal 36 UHF com novo conteúdo.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Cria a Zelotes TV 24 Horas. Audiência garantida.
RBS vai empurrar com a barriga e esperar terminar o prazo de concessão.
Está aí o exemplo. Não funcionou? Não teve audiência? Assume que errou e fecha. É assim que funciona a vida real. Se algo não funciona, para que precisa continuar existindo pagando uma conta sem sentido?
Imagine se a RBS fosse um órgão público com concursados tendo estabilidade. O OCTA duraria 200 anos. Greve e mais greve. E o editor, uma das três pessoas que assistiria, corajosamente dando “uma força”. Brincadeirinha, editor.