NÃO CUSTA LEMBRAR. Ex-líder nacional tucano, que começou o mensalão, condenado a 20 anos. Tá, e daí?
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de dezembro de 2015, quarta:
“MENSALÃO TUCANO. Ex-presidente do PSDB “pega” 20 anos de cadeia por peculato e lavagem de dinheiro
Para fugir do julgamento no Supremo Tribunal Federal, o então deputado federal Eduardo Azeredo, ex-presidente nacional do PSDB, renunciou ao mandato e voltou para Minas Gerais e o processo começou da estaca zero, na primeira instância.
Bueno, parece que não funcionou muito bem, pois se divulgou agora há pouco a primeira pena (poderá recorrer) a qual ele está sujeito pelo mensalão tucano, que precedeu o outro, atribuído ao PT. Saiba mais, no material…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o processo ainda está em grau de recurso. O que significa, objetivamente, que a renúncia para escapara do Supremo deu resultado. Pelo menos para o líder do PSDB, quando houve o primeiro escalão. Já os petistas… estão presos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.