PolíticaPrefeitura

OS TÉCNICOS. Maiquel Rosauro e os secretários de Pozzobom que mais agradaram aos empresários de SM

maiquel-chamada“A criação do Gabinete de Governança pelo prefeito eleito Jorge Pozzobom (PSDB) criou os supersecretários, figuras que estarão diretamente ligadas às principais decisões do Executivo. Todavia, são os nomes anunciados com o perfil mais técnico que empolgaram a classe empresarial de Santa Maria.

Vilson Serro, nomeado para o Instituto de Planejamento (Iplan); Angela Pisani à frente da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana; e Ewerton Falk, novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação foram os mais…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Serro, Pisani e Falk”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: a imagem que ilustra este nota é sobre fotos de Divulgação

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mais ou menos. Serro não iria ocupar cargos em governos diferentes sendo somente um técnico. Alás, é o único dos três que não possui currículo Lattes. Falk tem um mestrado interrompido em políticas sociais na Católica de Pelotas. Pisani tem mestrado em engenharia civil, área de conforto ambiental. Não é a única fora da área a ter alguma relação com a saúde. Secretário de finanças tem mestrado em engenharia de produção, também pela UFSM. Area de logística e qualidade hospitalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo