RegiãoSegurança

VIOLÊNCIA. Grupo faz cordão humano, explode duas agências bancárias em São Sepe, fere policiais e some

Brigada Militar diz que eram mais de 10 assaltantes em cinco ou seis carros. Grupo faz cordão humano para se proteger. Depois, desaparece
Brigada Militar diz que eram mais de 10 assaltantes em cinco ou seis carros. Grupo faz cordão humano para se proteger. Depois, desaparece

Do G1, o portal de notícias da Globo, com imagem de Reprodução

Um grupo de mais de 10 assaltantes, conforme estimativa da Brigada Militar, atacou duas agências bancárias na madrugada deste sábado (24) na cidade de São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul.

Foi feito um cordão humano com reféns, e duas pessoas foram levadas na fuga. Ninguém foi preso. Dois policiais e um vendedor de lanches se feriram, sem gravidade.

Conforme a Brigada Militar da cidade, que tem cerca de 24 mil habitantes, as agências foram atacadas com uso de explosivos. Pessoas que estavam na rua, no Centro do municpipio, foram colocados lado a lado, de mãos dadas, enquanto os assaltantes agiam dentro dos bancos.

Quando a polícia chegou, houve troca de tiros. Dois policiais, um militar e um civil, ficaram feridos, mas não correm riscos, conforme a BM. Os bandidos conseguiram fugir. A quantia que eles teriam levado em dinheiro não foi confirmada.

Na fuga, duas reféns foram levadas pelos criminosos nos carros. Segundo a Brigada Militar, elas foram liberadas na estrada.

Policiais fazem buscas pela região. Uma equipe de perícia foi ao local examinar as agências.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo