Política

90 DIAS. Maiquel Rosauro, o Exército e a “trégua”

“…As pessoas que participaram destes eventos estão lá por algum motivo que, nem sempre, está restrito a prestigiar a solenidade. Aliás, todas as cerimônias são praticamente iguais, e é nos bastidores que o networking toma forma.

Foi em uma dessas festividades do Exército, há alguns dias, que descobri que é uma lorota a história de 90 dias de trégua para o novo prefeito. Não pense que Jorge Pozzobom (PSDB) vive um clima de paz e amor com a oposição, pois até quem se diz da situação acompanha cada passo (e cada vídeo no Facebook) do tucano. Porém, até o momento, as críticas são veladas…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “90 dias de trégua?!”, de Maiquel Rosauro. Ele é jornalista, pós-graduado em Finanças, assessor de imprensa do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, desde 2008; sócio-proprietário da empresa Plano Comunicação, desde 2010; assessor de imprensa da Feira Internacional do Cooperativismo (Feicoop), desde 2011.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Existem grandes cozinheiros no Exército, sem dúvida. Obviamente, cozinhar produzir refeições para mil pessoas no dia a dia é diferente de uma solenidade.
    Prefeitura? Existem outras certezas. Fazer o que já foi feito e fazer nada têm o mesmo resultado: nenhum. Estivesse funcionando não necessitaria de mudanças. É bem mais fácil deixar como está e dizer que é assim mesmo. Pozzobom tem um mérito, ao menos está tentando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo