Câmara de VereadoresPolítica

CÂMARA. Oposicionistas decidem chancelar proposta para a abertura de uma “CPI do Parque de Máquinas”

Reunião dos vereadores da oposição, composta pelas bancadas do PT e do Rede: avaliação positiva do primeiro mês de Legislatura

Por IAN BRITES (texto) e LUCIANE MOURA (foto), da assessoria do vereador Valdir Oliveira

Na manhã de hoje, 27/01/2017, o Vereador Valdir Oliveira, Líder da Oposição, reuniu a bancada de Oposição da Câmara Municipal de Vereadores, composta pelos Vereadores Luciano Guerra (PT), Professora Celita (PT), Daniel Diniz (PT) e Jorge Trindade (Rede de Sustentabilidade), para tratar sobre a atuação da bancada no Legislativo Municipal.

Os Vereadores trataram de diversos temas da área de atuação de cada um neste primeiro mês de legislatura, que, apesar do recesso legislativo, tem contado com uma atuação forte, coordenada e constante da bancada na defesa dos interesses dos cidadãos de Santa Maria.

Outra definição importante foi a decisão da Bancada em posicionar-se de maneira favorável no encaminhamento do pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito, proposto por Luciano Guerra, acerca de investigação sobre o Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo