NÃO CUSTA LEMBRAR. Pessedistas brigavam entre si, mas todos sabiam que iriam, como foram, “de” Fabiano
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 25 de janeiro de 2016, segunda:
“ELEIÇÕES. Briga no PSD é exatamente o que parece: mais cacife para a coligação (já decidida) com Fabiano
Quem manda no PSD de Santa Maria interessa pouco, na avaliação deste editor. Se Moacir Alves será candidato a prefeito? É muito improvável, embora ele tenha o legítimo direito de se colocar na briga. O fato é que o partido já decidiu, por quem tem poder para isso, a direção estadual, que haverá uma aliança com o PSB de Fabiano Pereira. E este, claro, será o cabeça da chapa.
Então, o que está em jogo na disputa intestina que tem como protagonista, além do próprio Alves, o presidente local Ramiro Dutra? Simples: ver quem tem cacife suficiente para, por aqui, discutir a aliança já acordada e, quem sabe, garantir espaços de discussão política na coligação, já que o posto de vice de Fabiano pode estar sendo reservado para algum outro aliado de maior peso político-eleitoral…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o PSD apoiou Fabiano, e o vice, no caso, a vice, foi do PMDB. Ah, e os pessedistas estão no governo, por terem apoiado Jorge Pozzobom no segundo turno. Não é simples?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.