EconomiaPolíticaPrefeitura

CIDADE. Prefeitura reúne os comitês. Objetivo é fortalecer o desenvolvimento econômico na comuna

Por MAURÍCIO ARAÚJO (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Reunião desta terça definiu rumos de trabalho e diretrizes a ser seguidas

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação de Santa Maria, Ewerton Falk, reuniu-se na manhã desta terça-feira (31) com representantes do Comitê Empreende Santa Maria e do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Comceti). A proposta da reunião foi apresentar os representantes das entidades ao titular da pasta e construir, em parceria, um plano de trabalho.

Conforme o secretário, o encontro buscou a construção dos pilares do novo governo, que é o desenvolvimento econômico endógeno de Santa Maria, com geração de emprego e renda para o Município.

“É a primeira reunião para definirmos rumos de trabalho e diretrizes, construindo soluções para o desenvolvimento da cidade”, destacou Ewerton Falk.

Na oportunidade, o secretário apresentou a equipe da secretaria a Nilza Zampieri, diretora da Incubadora Tecnológica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e do Tecnoparque, a Luiz Alberto Flores, do Fórum das Entidades Empresariais, e ao representante da incubadora do Centro Universitário Franciscano (Unifra), Mateus Camargo, que participaram da reunião.

Também esteve no encontro, o presidente do Instituto do Planejamento (Iplan), Vilson Serro.

O titular da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação colocou sua equipe à disposição dos comitês e ressaltou a importância das entidades participarem efetivamente dos encontros para fortalecer o empreendedorismo e a inovação em Santa Maria.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo