JudiciárioMinistério PúblicoSanta MariaTragédia

KISS. Luiz Roese e o processo super-rápido contra pais de vítimas. Ah, e tem também o prefeito Pozzobom

“A constatação parece óbvia, mas sempre é bom lembrar: há pais de vítimas da tragédia da Kiss que podem ser condenados antes de qualquer réu do processo principal do caso. Isso ainda é uma previsão, mas bem possível.

Afinal, os quatro réus pelos homicídios da tragédia da Kiss – Elissandro Spohr, o Kiko, e Mauro Hoffmann, sócios da boate, e Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Augusto Bonilha Leão, da banda Gurizada Fandangueira, recorreram da decisão da primeira instância de mandá-los ao júri e o Tribunal de Justiça só deve ter uma decisão em dois ou três meses. E depois os recursos devem subir até o Superior Tribunal de Justiça, em…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Os pais de vítimas da Kiss que podem ser condenados antes de qualquer coisa” (e também outros tema), de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo