NÃO CUSTA LEMBRAR. Há um ano, o monitoramento da prefeitura na festa dos calouros, na volta às aulas

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de fevereiro de 2016, sábado:

SEGURANÇA. Festa dos calouros será monitorada

POR MAIQUEL ROSAURO

Este ano, Santa Maria está levando a sério a festa dos calouros no Centro da cidade. O tradicional trote nos bixos será acompanhado por diversas ações. Confira na matéria de André Campos e foto de João Alves.

GGIM define monitoramento com câmeras on-line, participação da UFSM e espaço de atenção social

O prefeito Cezar Schirmer coordenou a reunião do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGI-M) nesta sexta-feira (19), na sede da Superintendência de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos. Presente, o reitor da Universidade Federal de Santa Maria, professor Paulo Afonso Burmann, trouxe uma contribuição inédita ao propósito da prefeitura em organizar a recepção aos calouros das instituições públicas de ensino superior nos espaços públicos.

Este ano, a UFSM desenvolverá durante a primeira semana de aulas uma programação educativa cultural no interior do Campus…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                                                     

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, em seguida haverá a retomada das aulas no ensino superior. Primeiro na Unifra, e outras instituições privadas, depois na UFSM. A questão é: será como nos anos anteriores?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *