Arquivo

Coluna Observatório. “Dois pra cá, seis pra lá. E não é dança”

Os dirigentes dos oito partidos que vão compor a Frente Popular Trabalhista encaminham também as alianças para a Câmara. Serão, segundo os primeiros contatos, dois grupos. O diferente é que, na estratégia que está sendo montada, a divisão não será exatamente aritmética. Entendem os articuladores que é possível supor, da forma em vias de consolidação, a conquista de oito vagas (em 14), o que daria uma sólida maioria ao prefeito, se a vitória vier para a prefeitura.

 

Como? De um lado, dois partidos, o PT e o PR. De outro, os demais: PDT, PTB, PC do B, PSB, PMN e PRB. Por essa hipótese, em estado avançado de negociação, aparentemente o PDT poderia ser prejudicado. No entanto, será compensado com o nome do candidato a vice-prefeito.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo