CULTURA. Felipe Quadros se divide entre Santa Maria e a capital e uma música e tanto gravada lá: ‘Hualapai’

CULTURA. Felipe Quadros se divide entre Santa Maria e a capital e uma música e tanto gravada lá: ‘Hualapai’

Por MÁRCIO GRINGS, com foto de Divulgação

CULTURA. Felipe Quadros se divide entre Santa Maria e a capital e uma música e tanto gravada lá: ‘Hualapai’ - márcio-felipeNuma época em que as boas canções e as melodias parecem ter desaparecido do planeta, eis que Felipe Quadros, um jovem santa-mariense de apenas vinte e quatro anos, conhecido na cena local por participações em bandas como Jack of Hearts e Memphis, surge com uma canção chamada “Hualapai”.

A música, que parece uma pérola esquecida no repertório de Townes Van Zant ou Gram Parsons, é de uma delicadeza insondável nos dias atuais. O registro, feito apenas com violão e voz, funciona como prévia do novo disco de seu grupo, o The Pie Coutry Band. Aos estilo dos programas de rádio ianques, “Hulapai” foi gravada no Panamá, bar/estúdio localizado na Cidade Baixa, na Capital. A produção é de Leandro Schirmer, com técnica de Rodrigo Avelar.

A The Pie Country Band – na verdade o novo nome da banda local Os Pé-de-Pano – lança seu disco de estreia ainda esse ano. Já Felipe Quadros, atualmente se divide entre Santa Maria e Porto Alegre…

PARA LER A ÍNTEGRA, INCLUSIVE COM UM VÍDEO, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *