Eleições 2016Política

NÃO CUSTA LEMBRAR. Voltas e reviravoltas no dia derradeiro para desincompatibilização de secretários

Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 31 de março de 2016, quinta:

EXTRA, EXTRA. Schirmer teria convencido secretária a mudar de ideia, se alistar ao PMDB e virar candidata

A informação chegou agora à noite, des fontes do interior do PMDB, com acesso ao prefeito, ao Palacete da SUCV e à própria protagonista. Ela, mesma, não respondeu às mensagens do editor, pelo menos até este momento – e o contato foi feito há cerca de duas horas.

Do que se trata? Da surpreendente (pois ela havia refutado isso 24 horas antes) filiação da secretária de Educação, Silvana Guerino, ao PMDB. Convencida por Cezar Schirmer, que abonou a ficha, no final da tarde passada, ela deixa a pasta e assume a condição de candidata.

Mais que isso, segundo fonte privilegiada do escriba, Silvana seria colocada por Schirmer (e pelo PMDB, supõe-se) como nome para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI                                                    

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não custa rememorar o resultado de tudo. Silvana Guerino acabaria não concorrendo a nada, mas estava disponível para a chapa majoritária. Tubias Calil e Erony Paniz Júnior não se desincompatibilizaram e ficaram fora do pleito. Ah, e no PDT, o então presidente da CDL, Ewerton Falk (hoje secretário de Desenvolvimento Econômico), anunciava que seria o candidato a vice de Marcelo Bisogno, do PDT. Sim, aquele foi um dia intenso.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo