Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Destaque

POLÍTICA. Vereadora incendeia o PDT/SM ao assumir posição contra a direção nacional, via Feicebuqui

Luci Tia da Moto: “Carlos Lupi, e seus “aliados” não me representam e muito menos representam o verdadeiro PDT de Brizola, meu PDT”

Houve outros desdobramentos, ao longo da tarde de hoje, e este escriba deve voltar ao assunto. Mas o fato é que a vereadora Luci Tia da Moto, do PDT, inclusive por conta de uma notícia publicada pelo G1, o portal de notícias das Organizações Globo, assumiu forte posição contra a direção do partido em postagem no Feicebuqui.

A notícia (que você pode conferir AQUI) dá conta de que um dos delatores da Odebrecht, Fernando Reis, do braço ambiental da empresa, “pagou R$ 4 milhões ao PDT para que o partido apoiasse a chapa Dilma-Temer em 2014”. Mais: o dinheiro teria sido entregue “em espécie, ao tesoureiro do PDT, Marcelo Panella, no Rio de Janeiro”. Mais ainda: “Panella foi chefe de gabinete de Carlos Lupi, presidente do PDT, quando ele era ministro do Trabalho”.

Bueno, a manifestação da vereadora, inclusive em outras postagens (comentários por sinal apagados, mas aos quais o editor teve acesso, e os leu quando eram publicados, diga-se), contra a direção nacional pedetista, gerou grandes debates na rede social. Mas, afinal, o que publicou a vereadora? Esse texto, que você confere abaixo, na íntegra:

“Sou e pretendo ser PDT, mas realmente agora caiu a casa. Quando diziam que Brizola estava se revirando no tumulo pelo impeachment de Dilma me questionava será que meu líder seria a favor de tanta corrupção? Acredito fielmente que Brizola não concordaria com essa roubalheira toda, independentemente de partido, Brizola sempre foi honesto, correto e o único verdadeiro defensor da educação e do trabalhismo. Tenho certeza absoluta que no PDT de Brizola qualquer político das fileiras do partido que tivesse seu nome envolvido em corrupção seria expulso do partido. Brizola não expulsaria companheiros, senadores, deputados, vereadores… por ter opiniões diferentes das suas, ele realmente era DEMOCRATICO, agora por recebimento de propina certamente seria expulso do partido.

Sempre disse que Carlos Lupi, e seus “aliados” não me representam e muito menos representam o verdadeiro PDT de Brizola, meu PDT. Agora sim Brizola deve estar se revirando do tumulo, querendo sair de lá para “surrar de relho” esses corruptos que ainda fazem parte do partido que ele fundou. Me admiro ainda dos que se dizem pedetista de trincheira defenderem políticos que tem seus nomes envolvido em corrupção em recebimento de propina, carguistas de carteirinha.

Quando Carlos Lupi e seus seguidores tiveram seus nomes envolvidos em falcatruas como Ministro do Trabalho, ainda teve os que o defenderam e tentaram fazer deles vítima, me poupem.
Cheguei à conclusão que esse PDT não me representa, meu PDT é o PDT de LEONEL DE MOURA BRIZOLA, com verdadeira doutrina educacional e trabalhista. 

Na minha singela opinião quem deveria assumir a presidência de meu partido em primeiro lugar um gaúcho, estado natal de Brizola, onde o mesmo iniciou sua vida política, chegando a governador do estado, ou no mínimo um carioca pedetista, onde Brizola foi governador por 2 vezes do Estado do Rio de Janeiro, e não um Paulista de Campinas, estado onde nunca o PDT prosperou, Carlos Lupi apenas foi para o Rio de Janeiro para poder se estabelecer como político as custas de Brizola. Usou de todas as tramoias possível para afastar desses dois estados as eleições para presidência nacional do partido, pois sabia que ali não eram suas bases eleitorais pedetistas,

E agora fazer o que com Carlos Lupi e seus “aliados”?

Saudações Brizolistas”

PARA LER A ÍNTEGRA,NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI (se for usuário da rede social)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo