SALA DE DEBATE. Dia da Mulher monopolizou a conversa. Sim, mas o trânsito também fez sua parte

Não poderia ser diferente. No “Sala de Debate” de hoje, 8 de março, o tema que predominou na maior parte do tempo foi justamente o “Dia Internacional da Mulher”. Desde questões econômicas, passando pelas morais e, sobretudo, da cidadania, esse foi o assunto preferido para Elizabeth Copetti, Eni Celidonio, Alfran Caputi e João Marcos Adede Y Castro – que, inclusive, recitou a poesia “Terra e Água”, de Haydée Hostin Lima.
Mas, claro, questões urbanas também surgiram, ao longo do programa mediado por este editor, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1. E o trânsito e a ausência de fiscalização deram o tom, com exemplos de como a coisa simplesmente não funciona em Santa Maria.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.