Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSanta Maria

JORNALISMO. Site teve 28 mil leitores diferentes por mês, na média, em 2021. Acesse as notas campeãs

Audiência foi 13,5% superior à do ano anterior à pandemia, constata auditoria

Depois dos dados da audiência de DEZEMBRO, disparada a maior de 2021, com perto de 80 mil leitores diferentes ao longo do mês, o Google Analytics traz os dados de todo o ano, no www.claudemirpereira.com.br.

Se é verdade não ter havido similitude em relação ao extraordinário (e talvez inimitável) desempenho de 2020, quando mais de 500 mil internautas ACESSARAM o site, o fato é que no ano passado um significativo contingente de leitores teve neste espaço um local de passagem obrigatória.

Foram, conforme a auditoria reconhecida pelos grandes portais brasileiros, exatos 335.235 leitores diferentes (veja na imagem acima). Isso significa, entre outros dados, que a média mensal de usuários únicos chegou a 28 mil, em números redondos. O que, para comparar, significa um acréscimo de 13,5% em relação aos 24,5 mil verificados em 2019, o período anterior à pandemia.

E quais as notas campeãs? Você já a viu todas, na Retrospectiva publicadas no final de 2021, e pode conferir todas AQUI. De todo modo, a seguir o editor repete as três primeiras. Acompanhe:

3º lugar: a nota “FLASH. Morre ex-vereador Cláudio Rosa, 59 anos”, publicada no final da tarde de 12 de maio, quarta-feira (AQUI)

2º lugar: a nota “UFSM. “Tem coisas que não conseguimos ensinar; o caráter é uma delas”, fala Burmann, sobre Heinze”, publicada no início da madrugada de 26 de junho, sábado (AQUI)

Campeã: a nota “A culpa é minha – por Marcelo Mendes Arigony”, artiogo postado na madrugada de 10 de dezembro, sexta-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo