PartidosPolíticaPrefeituraSanta MariaSaúde

LUNETA ELETRÔNICA. Os 100 dias de Pozzobom e Cechin, Helen preside o PT, Mutirão na Odontologia

* “100 dias – Coragem e Determinação”. Esse é o título do convite enviado pela Prefeitura, para o evento que acontece daqui a pouco, às 9 da manhã, no auditório do Centro Administrativo.

* Trata-se da prestação de contas de Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, respectivamente prefeito e vice que assumiram no dia 1º de janeiro. Imagina-se, porque nada vazou do que será dito, que seja um relatório realista, mas otimista.

* Isto é, Pozzobom e Cechin mostrarão de novo os números da comuna, ao lado das medidas tomadas e do que ainda, presume-se, virá por aí. Sim, tudo isso é mera especulação. Aguardemos, portanto.

* Como era previsto, dados os apoios importantes que a chancelavam, afora suas própris condições pessoais e políticas, Helen Cabral (foto ao lado, observando a apuração) foi eleita neste domingo a presidente municipal do PT. Ela fez 85% dos 676 votos computados. Seu adversário era Alex Monaiar.

* Serão Helen, na liderança, e seus pares, que conduzirão o petismo santa-mariense pelos próximos anos, sendo responsável, inclusive, pelas articulações locais visando aos pleitos estadual de 2018 e municipal de 2020.

* Como se sabe, Helen Cabral, professora e ex-vereadora e ex-candidata a prefeita e vice-prefeita, teve o apoio das mais numerosas correntes polítias internas locais, as lideradas por Paulo Pimenta e Valdeci Oliveira. A posse é em junho.

* Que se diga, não obstante o que será dito na “prestação de contas dos 100 dias”: o prefeito Jorge Pozzobom tem demonstrado excelente preparo físico.

* Aliás, já quem queira saber quem é o “personal” de sua excelência. Ou então o exercício é apenas correr de um compromisso para outro, dia sim, dia também. Por sinal, já tem gente, no derredor do gabinete do prefeito, com os “bofes” para fora, tentando acompanhar o ritmo de Pozzobom.

* De todo modo, há quem afirme ser esse “exemplo”, de estar em todos os lugares, que mobiliza os servidores, como aconteceu sábado (foto acima, de Deise Fachin, da AIPM), no mutirão da odontologia (detalhes do que aconteceu você tem AQUI)  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Agora sai a exclusiva com o prefeito, editor? Tem aquela pergunta cuja resposta da prefeitura vale muito para a sociedade (sobre as dívidas).

    Ou o editor pediu e está desprestigiado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo