Câmara de VereadoresPolítica

POLÍTICA. Fica para a próxima terça parecer de edil tucano sobre a “suposta” quebra de decoro de petista

Tucano Juliano Soares (D), em reunião próxima da Comissão de Constituição e Justiça, dará seu parecer sobre o petista Daniel Diniz (E)

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Fabiano Bohrer/Arquivo AICV), Especial para o Site

Terça-feira (2). É neste dia que o vereador Juliano Soares (PSDB), o Juba, pretende apresentar seu parecer para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) sobre o pedido de investigação quanto à eventual quebra de decoro de Daniel Diniz (PT). A Mesa Diretora do Legislativo enviou o pedido de apreciação para a CCJ em 18 de abril.

A solicitação é referente à sessão ordinária de 16 de março, no qual Diniz teria proferido na tribuna acusações contra o Parlamento. O assunto chegou a render novas discussões na sessão da última quinta (20) entre Diniz, o presidente da Casa, Admar Pozzobom (PSDB), e o líder da oposição, Valdir Oliveira (PT).

“Já estudei o caso, mas por uma questão ética não vou antecipar a decisão. Na manhã de terça, na CCJ, devo apresentar o parecer”, projeta Juba, que é ouvidor da CCJ.

Tanto Juba quanto Diniz são integrantes da CCJ. Também fazem parte da comissão: Coronel Vargas (PSDB), na condição de presidente; Luciano Guerra (PT); Manoel Badke (DEM); e Vanderlei Araújo (PP).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo