PolíticaTrabalho

PREVIDÊNCIA. Audiência pública amanhã, na Praça, terá o senador Paulo Paim. É protesto contra reforma

Por MAIQUEL ROSAURO, da Assessoria do Evento, com foto de Divulgação

Paulo Paim vem para evento organizado pelo Comitê Central de Santa Maria e Região, contra a Reforma da Previdência proposta por Temer

O Comitê Central de Santa Maria e Região, formado por diversas entidades sindicais, promove na tarde desta quinta-feira (13), às 14h30min, na Praça Saldanha Marinho, Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência. O ato terá a presença do senador Paulo Paim (PT).

O evento tem como objetivo a defesa dos direitos trabalhistas e previdenciários. No dia 2 de março, Paim protocolou o pedido de CPI da Previdência que contou com o apoio de 62 dos 81 senadores. O senador está conversando com os líderes dos partidos para que indiquem os membros da CPI para que ela seja instalada neste mês de abril.

Conforme o dirigente da CUT Regional Centro, Eloiz Guimarães, a audiência pública em Santa Maria visa acumular forças e levar à comunidade informações a respeito da Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e da Terceirização.

“O Paim, acima de tudo, é uma instituição da luta da classe trabalhadora, com uma trajetória que vai além da questão partidária”, relata Guimarães.

Conforme a assessoria de imprensa do senador, momentos antes da audiência o senador Paulo Paim irá receber a imprensa local para conversar sobre reforma trabalhista e previdenciária, além da atual conjuntura política nacional. O evento é abertos a toda a população.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. É normal na espécie humana e em milhares de outras espécies que crianças e filhotes sejam chorões para conseguirem as coisas, mas adultos humanos, barbudos ou que usam salto alto, “vacinados”, vendo o grande problema que é óbvio, mas tapando o sol com a peneira e chorando para não pagar a conta que é real, evidente, notável, é triste.

  2. Gostaria de solicitar a todos os presentes que corram a sacolinha para ajudar a tapar o rombo da Previdência, já que são contra que todos paguem.

    Se são contra, que colaborem, ou assinem um documento atestando que abrirão mão do que iriam receber no futuro, para que ajudem a tornar o saldo positivo. Os realmente necessitados terão, então, condições de receber.

    Se não for assim, é só demagogia.

    É muito fácil ser contra reformas que tornem a gestão pública sustentável, impossível nesse país é pagar a conta. Todo mundo quer receber, mas dizer de onde vai sair a grana para pagar a conta, “não sei, não vi, não conheço, não me interessa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo