Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Sem categoria

CIDADANIA. Neste sábado, carreata esquenta clima para o lançamento da ‘Campanha do Agasalho 2017’

Por MAURÍCIO ARAÚJO (texto) e ROBSON LIMA (arte), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A partir deste domingo, é dia de começar a tirar do armário as roupas que não são mais usadas, os cobertores que não são estendidos nas camas e os sapatos que já não calçam mais, e agir em solidariedade aos santa-marienses que, neste inverno, precisam de sua ajuda. Para que o frio não chegue aos lares mais humildes nos próximos meses, a Prefeitura de Santa Maria lança, neste domingo (07), a Campanha do Agasalho 2017. Até o dia 31 de julho vários pontos de arrecadação estarão espalhados no Município para recolher as doações.

No sábado (06), dia anterior ao lançamento oficial da Campanha, uma carreata percorrerá as principais ruas de Santa Maria (confira abaixo o itinerário). Às 13h, o caminhão de arrecadação sairá da sede do grupo de motociclistas Gaudérios do Asfalto, na Rua Visconde de Mauá, Bairro Duque de Caxias, e percorrerá diversas vias centrais, seguindo até o Bairro Tancredo Neves, na Zona Oeste do Município. A população poderá parar a caravana para fazer suas doações.

E a programação não para por aí. No domingo, os santa-marienses já poderão mostrar sua solidariedade ao irem, às 20h, no show beneficente da Old Bikers, que apresentará, no Theatro Treze de Maio, o espetáculo “Pano pra manga e Rock & Roll”. Para entrar na casa é necessário levar apenas um agasalho em bom estado de conservação.

“Convidamos toda a população a participar da campanha. Tirar do armário as roupas, cobertores e tudo que puder aquecer o inverno das pessoas que precisam”, argumentou o vice-prefeito Sérgio Cechin, que coordena a Campanha deste ano.

No lançamento da Campanha do Agasalho 2017, a Prefeitura Municipal divulgará os pontos de coleta de doações que estarão distribuídos pela cidade. A relação de locais estará, posteriormente, no site da instituição.

A Campanha do Agasalho 2017 será coordenada pelo Gabinete do Vice-Prefeito e tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do grupo Gaudérios do Asfalto, da ATU, da Uninter, da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

ITINERÁRIO DA CARREATA

O caminhão, acompanhado de 40 motociclistas, parte da sede do grupo de motociclistas Gaudérios do Asfalto, na Rua Visconde de Mauá, Bairro Duque de Caxias. Eles seguirão pelas avenidas Presidente Vargas e Borges de Medeiros e, posteriormente, pelas ruas Venâncio Aires, Floriano Peixoto e Dr. Bozzano. A carreata retorna à Avenida Borges de Medeiros e Rua Venâncio Aires antes de seguir à Cohab Santa Marta e ao Bairro Tancredo Neves, onde, no Centro Comercial, encerrará a ação de arrecadação.

Quem quiser doar pode sinalizar à caravana. A carreta para e, então, a pessoa pode praticar seu ato solidário.

SHOW DA OLD BIKERS

Com apenas um agasalho, a pessoa poderá acompanhar o show da Old Bikers. Com muito Pano pra manga e Rock & Roll, a banda promete agitar o lançamento da Campanha do Agasalho 2017.

Quando: Domingo, dia 8 de maio

Onde: Theatro Treze de Maio

Horário: 20h

Ingresso: Um agasalho

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo