CinemaCulturaPrefeitura

CULTURA. Organização do SMVC agradece pelo que Prefeitura já garantiu e homenageia também Valdeci

Na abertura, ontem, do Santa Maria Vídeo e Cinema, o coordenador do evento, Luiz Alberto Cassol, fez um agradecimento público à Prefeitura, presente através da secetária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella, por ter dado a “garantia de que, a partir de 1º de junho de 2018”, a mostra audiovisual estará de volta à Praça Saldanha Marinho, onde tudo começou (leia mais, AQUI).

Aliás, afora a boa relação estabelecida outra vez com o poder público municipal, a partir da assunção do prefeito Jorge Pozzobom, a organização do SMVC também prestou honras ao ex-prefeito Valdeci Oliveira, que apoiou a criação do evento. O que, obviamente, emocionou o homenageado (foto acima), como dá conta material distribuído pela assessoria de imprensa do deputado, em texto de Tiago Machado, com foto de Jaiana Garcia (da assessoria do SMVC). Acompanhe:

Valdeci homenageado no Santa Maria Vídeo e Cinema

O deputado Valdeci Oliveira ficou bastante emocionado ao participar da cerimônia de abertura do Santa Maria Vídeo e Cinema edição 11 1/2, que ocorreu segunda (22), na sede da Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria (Cesma). Valdeci foi um dos homenageados da noite, por, em 2002, na sua gestão como prefeito municipal, ter apoiado a criação do Festival, que se tornou uma grande referência para o setor cultural da cidade e do estado.

“O SMVC é daquelas ações que sempre merecem ter continuidade, pois é uma iniciativa que, na prática, projeta e democratiza a cultura, o cinema e o audiovisual, áreas tão importantes e tão pouco apoiadas e valorizadas hoje em dia”, afirmou.” 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Precisam constantemente dizer uns aos outros como são bons. Para melhorar a auto-estima. SMVCPT tem problemas sérios, fica sujeito a chuvas e trovoadas quando o governo não é vermelho ou “compreensivo”, além disto é que nem alguns sindicatos por aí, trocentos anos e a mesma “diretoria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo