Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Os partidos de fato relevantes de SM e o vácuo inexistente: destaques do editor, hoje, no DSM

É fato. Está lá, devidamente registrados nos números da Justiça Eleitoral: seis partidos são os que contam, meeesmo, na política santa-mariense. Com boa vontade, esse número pode alcançar 10. A partir daí, são apenas e tão somente coadjuvantes. É a análise do editor para o número de filiados por partido, e que abre a coluna desta sexta, no Diário de Santa Maria.

Mas, claro, há mais. Por exemplo, o prestígio da Câmara de Vereadores e dos distinguidos com os títulos honoríficos de maio, a inexistência de vácuo na política (sim, tem gente chegando aí), o clima que melhorou (será?) no parlamento e, como sempre, a seção “Luneta” e seu punhado de importantes notas curtas – inclusive uma que fala do futuro político que alguns imaginam para Cezar Schirmer.

Tudo isso nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo