Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
RegiãoSegurança

SEGURANÇA. Adolescentes de Formigueiro estão desaparecidas. É o 2º caso esta semana na região

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto d’O Sepeense/Divulgação), da Equipe do Site

Duas adolescentes do município de Formigueiro estão desaparecidas. Jocenara da Rosa Antoneli, 14 anos, e Ariane Paula Faria, 15, saíram de casa na manhã de quarta-feira (17) para irem à escola, mas não estiveram na instituição de ensino. No mesmo dia do sumiço uma ocorrência policial foi registrada.

Conforme o jornal O Sepeense, na sexta (19), Ariane postou uma foto em seu perfil no Facebook (ao lado) junto com Jocenara. Entretanto, na publicação não consta a localização do registro.

Ariane reside na localidade de Encruzilhada, próximo ao trevo da BR-392 com a ERS-149, enquanto Jocenara mora na área urbana. Segundo os familiares, elas saíram apenas com a roupa do corpo e não levaram documentos.

Quem tiver alguma informação sobre as adolescentes deve comunicar a Polícia ou entrar em contato pelo telefone (55) 999-752-003.

Nova Esperança do Sul

Outro caso de desaparecimento foi registrado esta semana na região. O casal de namorados Cilene Tadielo e Andrei Brincker Medeiros, ambos de 16, desapareceu na quarta (17). Ambos moram em Encruzilhada do Sul e foram encontrados dois dias depois em São Vicente do Sul, enquanto caminhavam em direção à ERS-241.

Segundo a Rádio Santiago, a jovem havia deixado uma carta afirmando que estava fugindo e que iria embora para outra cidade com o rapaz. Ambas as famílias registraram ocorrência na Polícia Civil de Santiago na quinta (19).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo