Por MAIQUEL ROSAURO (com montagem sobre imagens de reprodução), da Equipe do Site
A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) já pode se preparar para uma semana repleta de debates. A partir de terça (30), as três chapas que concorrem ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) irão realizar seis encontros até o dia 5 de junho. O pleito está marcado para 6 de junho.
O debate irá passar pelos quatro campi (Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Cachoeira do Sul e Santa Maria). Na Cidade Universitária, serão três encontros, na Antiga Reitoria, na TV Campus e no Restaurante Universitário (confira a agenda nos quadros no final desta nota).
Em cada debate é obrigatória a presença de cada chapa. A Comissão Eleitoral irá garantir o transporte de, pelo menos, um membro de cada chapa para se deslocar aos debates nos campi fora de Santa Maria.
Três chapas concorrem à direção do DCE para o mandato 2017-2018: A Chapa 1 – Representa; Chapa 2 – Lado a Lado; e Chapa 3 – Libertas, que representa a situação.
A campanha tem sido intensa no Facebook, rede social escolhida pelas três chapas para divulgação de propostas e interagir com os eleitores. Acesse as fanpages: Chapa 1 (AQUI), Chapa 2 (AQUI) e Chapa 3 (AQUI).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.