Meio AmbientePrefeitura

CIDADE. Aditivo garante Corsan mais 45 dias. Agora, contrato definitivo se aproxima. Até lá, obras seguem

Por MAURÍCIO ARAÚJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Ato de assinatura do aditivo ocorreu na Secretaria de Infraestrutura

O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, assinou, na tarde deste sábado (24), o termo aditivo de prorrogação de contrato por até 45 dias com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Na sexta-feira (23), o acerto firmado entre o Município e a concessionária seria encerrado e, para garantir que as obras realizadas pela Corsan não parem, o chefe do Executivo estendeu o vínculo. Esteve presente no ato de assinatura o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira.

“Assinamos este termo aditivo para dar continuidade aos serviços, enquanto o novo contrato não é assinado. Esse contrato está sendo muito bem analisado para ser bom para Santa Maria, mas, especialmente para a população”, definiu o prefeito Jorge Pozzobom.

O diretor financeiro da Corsan, Jorge Luiz Costa Melo, também participou do ato e destacou que a concessionária trabalha para resolver o problema de saneamento na cidade. Já o secretário estadual de Obras ressaltou que as tratativas para o novo contrato avançam, sendo, no final, Santa Maria beneficiada.

“É uma negociação bastante madura e permanente. Certamente vamos ter cada vez mais investimentos da Corsan para Santa Maria”, disse Fabiano Pereira.

Na oportunidade, o secretário também entregou à Superintendência Regional da Corsan uma valetadeira, uma máquina que tem por objetivo qualificar e ampliar os serviços da concessionária no Município.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo