Destaque

CIDADE. Site da Câmara oferece canal oficial para receber as denúncias em relação aos Parquímetros

Página inicial do site da Câmara de Vereadores traz um banner que dá acesso a um questionário para recebimento de denúncias

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

Quem acessou o site da Câmara (http://www.camara-sm.rs.gov.br/) nessa sexta-feira (23) notou uma novidade em sua página inicial. Um enorme banner convida para acessar uma seção do site destinada à comissão especial que acompanha o serviço de estacionamento rotativo (parquímetro). Ao clicar no link, o usuário acessa uma página com um questionário no qual pode opinar sobre o assunto.

A iniciativa visa receber denúncias, uma vez que uma CPI realizada no ano passado apontou irregularidades no serviço prestado pela Rek Parking.

“É um instrumento que possibilita ao cidadão fazer, oficialmente, seus comentários e trazer fatos concretos sobre o serviço, o que auxiliará em nosso trabalho de apuração”, afirma a vereadora Deili Silva (PTB), presidente da comissão.

Além de Deili, a comissão especial é formada pela Pastora Lorena (PSDB) e por Jorge Trindade, o Jorjão (Rede), como relator.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo