PartidosPolíticaTrabalho

DEBATE. “Livres” (ex-PSL) e PT vão discutir reforma trabalhista. O encontro promete ser pra lá de quente

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

A Câmara de Vereadores será palco de um debate sobre a Reforma Trabalhista. O evento irá ocorrer no sábado (10), às 17h, e é promovido pelo Partido Social Liberal (PSL), o Livres, de Santa Maria. O encontro promete ser quente. E já tem até alfinetada na internet.

Em lados opostos estarão Fabio Ostermann (PSL), presidente estadual do Livres e o vereador Valdir Oliveira (PT), líder da oposição na Câmara.

No site que divulga o evento, o Livres explicou porque convidou Valdir e também deixou clara a posição do partido:

“Para oferecer os contrapontos que compreendem esta mudança como um atraso e não um avanço, Valdir Oliveira, vereador eleito na cidade pelo Partido dos Trabalhadores, cordialmente aceitou nosso convite”.

Em seu perfil no Facebook, o petista também divulga o evento e reforça seu posicionamento contrário à Reforma Trabalhista. O debate promete.

CLIQUE AQUI e confira a página que promove o evento.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Reformas?

    Isso é palavrão para os vermelhinhos. O bom mesmo é o tempo das cavernas, todos iguais na pobreza e na ignorância. E um líder “salvador”.

  2. Para quem não notou, estão “cevando” o irmão de Valdeci para vôos mais altos. Debate é mais uma tosa de porco. No mesmo estilo do quiproquó da Cracolândia em SP. Um “especialista” afirmou que as ações de Dória não iriam dar certo porque já tinham sido tentadas 10 anos atrás com resultados nulos. Ou seja, ficaram uma década sentados em cima das mão e fizeram absolutamente nada, situação só piorou. É a discussão interminável para adiar mudanças necessárias, debate para deixar tudo como está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo