Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Parceiro comercial do site, lojas da Eny colocam à venda 3 mil pares de tênis da Olympikus

Por MARILICE DARONCO, do Departamento de Marketing da Eny Calçados

Começa nesta quinta-feira em sete das lojas Eny Calçados a Quinzena Eny Olympikus.  Até o dia 28 de fevereiro, os clientes encontrarão nas lojas uma variedade ainda maior de tênis da marca. Não se trata de uma promoção para queima de saldos de estoque e, sim, da venda de produtos que fazem parte das novas coleções da Olympikus.

A quinzena ocorre por meio de uma parceira entre a Eny e a Olympikus, possibilitando a disponibilidade de três mil pares de calçados nas lojas participantes.

Segundo o gerente comercial da Eny, Eloi Pappis, desde o ano passado a empresa optou pela realização da campanha porque os tênis da marca caíram no gosto dos clientes ao oferecerem um design diferenciado aliado a um ótimo custo-benefício. “A Quinzena Olympikus tem sido um sucesso maior a cada edição. Estamos em um momento de volta às aulas, por isso, acreditamos que os clientes irão aproveitar para adquirir os calçados dessa marca que tem ficado conhecida pelo conforto, tecnologia e visual moderno de seus calçados”, afirma Pappis.

Os clientes podem encontrar os produtos em destaque na Quinzena Olympikus em sete lojas em Santa Maria e Santa Cruz do Sul:

Eny Esportes (Calçadão)

Eny Pro (Monet)

Eny Stadium (Royal)

Eny Infanto (Dr. Bozano)

Eny Ponta de Estoque (Astrogildo de Azevedo)

Eny Flex (Acampamento)

Eny Santa Cruz (Santa Cruz do Sul)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo