Claudemir PereiraCulturaSanta Maria

COISA NOSSA. O site também esteve na Praça, com três articulistas, dois dos quais lançando suas obras

Os autógrafos do Orlando (em cima, com Byrata) e da Bianca, e o conversê do Luiz. Ligados ao site e à cultura e história de Santa Maria

Por BIANCA PEREIRA (texto e fotos), da Equipe do Site

Orlando Fonseca, que publica suas crônicas todas as segundas-feiras no site lançou nesta tarde, na Feira do Livro, na Praça Saldanha Marinho, a obra “Trocando em Miúdos – trocadilhos a preço de ocasião, 40 anos de crônicas”. O livro celebra seus 40 anos escrevendo crônicas em Santa Maria e foi feito com a colaboração do cartunista Byrata.

Enquanto isso, a colaboradora Bianca Zasso, que escreve sobre cinema nas quintas-feiras,  lançou o livro “Elas por Elas – A Nudez Invisível”. É o terceiro lançado pelo coletivo “Elas por Elas” e conta com poesias e contos de escritoras santa-marienses, focando no universo feminino e sua essência.

Já no Livro Livre de hoje, o jornalista Luiz Roese, que também tem coluna publicada no site todas as quinta-feiras, era um dos participantes da conversa com o tema Janeiro 27 – Narradores e Narrativas, atividade que foi organizada pela Associação de Vítimas e Familiares das Tragédia de Santa Maria (AVTSM).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo