Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaCulturaEconomiaMulherPartidosPolíticaUFSM

LUNETA ELETRÔNICA. A posse da direção petista, “O Assunto é…”, Mulher Advogada, recital no Caixa Preta

* De forma discreta, especialmente se comparada a eventos semelhantes anteriores, assumiu na noite de sábado, em jantar comemorativo, a nova direção executiva do PT santa-mariense.

* Eleita em 9 de abril, com ampla maioria de votos, foi empossada a presidente Helen Cabral, que terá como vice-presidentes Valdir Oliveira e Eliza Pinheiro.

* A posse (na foto acima, de Divulgação) da nova Executiva e também do novo diretório municipal teve a presença do deputado estadual Valdeci Oliveira e também de toda a bancada petista na Câmara de Vereadores.

* Para conferir todos os integrantes da direção petista de Santa Maria, clique AQUI, no material publicado pelo site no final da noite deste sábado.

* Nesta terça-feira, dia 20, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) promove mais uma edição do ciclo de palestras “O Assunto é”. O tema, com a convidada Carla Viegas, fonoaudióloga, será “Comunicação Empresarial”.

* A professional deverá explanar sobre “comunicação eficaz como marketing professional, persuasão e negociação; argumentação, flexibilidade e firmeza na fala”.

* A palestra inicia às 7 da noite, mas meia hora antes os participantes serão recepcionados com um coquetel de boas vindas. O encontro será realizado no auditório da entidade, no 6º andar. A inscrição é gratuita para associados da Cacism e tem o custo de R$15 para o público em geral.

* As inscrições e informações adicionais sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (55) 3222.7600 ou pelo endereço eletrônico [email protected].

* A subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meia da Comissão da Mulher Advogada de Santa Maria, promove nesta segunda a II Conferência Regional de Valorização da Mulher Advogada – Região Central/RS.
* O Encontro acontece na sede da OAB, na Alameda Buenos Aires, nº 323, entre 1 e meia e 6 da tarde. Dois paineis marcam o evento organizado pela CMA/OAB/SM.

* Num deles o tema será “Mulheres no Poder”, com a participação de representantes políticas, do empreendedorismo e setor institucional. Noutro, o assundo será Demandas Regionais, que têm a ver com o público interno. Para saber todos os detalhes do evento, clique AQUI.

* O O Curso de Extensão em Música da UFSM promove recital de violino e piano com os professores da UFRGS Fredi Gerling e Cristina Capparelli.

* O evento acontece nesta terça, dia 20, a partir das 8 da noite, no Teatro Caixa Preta, no campus de Camobi. O evento é gratuito e aberto ao público não universitário. No dia seguinte, há masterclass de violino e piano, destinada aos alunos, ex-alunos e professores dos cursos de piano e violino.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo