Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraPolítica

POLÍTICA. Saiba quem é o secretário sofredor. E em qualquer governo. É um destaque do editor no Diário

O editor lista, na sua coluna desta quinta-feira, no Diário de Santa Maria, vários secretários que, ao longo da história recente do município, caíram em desgraça por um único (mas grandão) fato. Ah, deles, ultimamente, só um obteve votos suficientes para se eleger.

Mas não é só isso, obviamente. Tem o pessoal do “PSL-Livres”, partido que embrabeceu com uma nota publicada na segunda-feira e, claro, ganha espaço para sua própria posição. Sem falar no aumento dos descontentes na Câmara de Vereadores e na tal comissão dos Parquímetros.

Isso sem falar na seção “Luneta”. Entre a dezena de notas, duas tratam especificamente da (falta de) mobilização no campus da UFSM e nas campanhas que são mais vistosas na internet que no mundo real.

Tudo nas versões impressa e online do Diário de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo