Arquivo

Observatório: Não custa lembrar. Os exemplos de empreendedorismo existem, sim

Em 7 de outubro de 2000:Há os que choramingam pelos cantos. Há até os que choram vertendo lágrimas e mais lágrimas. Há os que esperneiem, reclamem, falem mal do mundo, e especialmente dos governos. E há até aqueles que buscam um cantinho escuro para se esconder do perigo. Isso tudo é verdade. Menos mal que há também os que trabalham e geram renda e emprego na sua comunidade. Exemplo? Paulino Stangarlin e seus sócios no Centro Comercial Dois Irmãos.
     
      Hoje:Se passaram exatos quatro anos e sete meses, da nota “Há os que trabalham”, que reproduzi acima. Nesse período, acredite, apesar de todas as dificuldades, muita gente se mexeu no empresariado local. E isso precisa, sim, ser enaltecido. Afinal, são exemplos de empreendedorismo a serem seguidos. O caso mais recente é o de Paulo Brandt e sua família (Rejane e Patrícia, esposa e filha) e a filial (com 11 empregos criados) em Camobi.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo