Destaque

TRAVESSIA URBANA. Saiba como será o bloqueio do trânsito perto da Estação Rodoviária já neste sábado

Da Assessoria de Comunicação do DNIT

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS) realizará neste sábado (17/06) o içamento das vigas no viaduto da BR-287 (Faixa Nova de Camobi/Rodoviária). A ação faz parte do projeto de duplicação da BR158/287-RS, conhecido como Travessia Urbana de Santa Maria.

A Unidade Local do DNIT/RS em Santa Maria, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a gestão ambiental das obras e o consórcio construtor definiram que o trânsito por baixo do viaduto (rua Pedro Pereira/BR-287) será totalmente bloqueado. Com a interrupção, não será permitido passar pelo local nos dois sentidos (Pedro Pereira Camobi/Camobi e Pedro Pereira) a partir das 7h do sábado (17/06) até a conclusão do trabalho, previsto para domingo (18/06).

Quem sai da rua Pedro Pereira e deseja ingressar na BR-287, deve utilizar a alça do viaduto, seguir pela BR-158 e fazer o retorno na rótula da Duque de Caxias. Os condutores que se deslocam de Camobi e desejam ingressar na rua Pedro Pereira ou na avenida Fernando Ferrari devem utilizar a alça do viaduto no Cerrito e fazer o retorno no trevo do Castelinho. O trânsito por cima do viaduto sofrerá apenas bloqueios parciais.

A Autarquia recomenda aos motoristas, que se deslocam do centro da cidade e desejam ir para a Faixa Nova de Camobi, utilizar a rua Duque de Caxias.  Todo o trecho será sinalizado e o fluxo controlado por equipe de orientação de trânsito.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo