ESPORTE. Soldiers vence paranaenses e mantém invencibilidade no Brasileiro de Futebol Americano

ESPORTE. Soldiers vence paranaenses e mantém invencibilidade no Brasileiro de Futebol Americano

ESPORTE. Soldiers vence paranaenses e mantém invencibilidade no Brasileiro de Futebol Americano - foto-soldiers

Santa-marienses seguem imbatíveis no Brasileiro de Futebol Americano. Próxima partida será em 5 de agosto, contra o Coritiba Crocodiles

Por Bianca Pereira, da Equipe do Site

O Santa Maria Soldiers fez 35 a 12 no Curitiba Brown Spiders. A estreia em casa no Brasileiro de Futebol Americano (BFA) trouxe outra vitória para a equipe santa-mariense que fez cinco touchdowns na partida. A próxima batalha será em casa, no Estádio Presidente Vargas, no dia 5 de agosto, contra Coritiba Crocodiles, outro time paranaense.

Com um ritmo forte desde o início, o Soldiers terminou o primeiro quarto vencendo por 14 a 0, com touchdowns de Marlon Limana e Guilherme Busanello e extra points de Fabrício Santana. O terceiro touchdown foi marcado no segundo quarto por Paulo Muraro, com mais uma conversão de ponto extra de Santana. O segundo quarto terminou com um touchdown do Brown Spiders, com o Wide Receiver Bernardo.

O terceiro quarto mostrou as defesas dos dois times como predominantes sobre o ataque, mas sem pontos. No último quarto Vinícius Zanon e o quarterback, Douglas Rodrigues, aumentaram o placar com mais dois touchdowns e duas conversões de Santana. A equipe de Curitiba diminuiu a vantagem fazendo mais um touchdown no fim do jogo com o quarterback Hulyan, mas teve a conversão bloqueada.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *